Um trilho seguro para que, até o vendedor mais inexperiente, consiga vender para todos: massacrando a concorrência.
Cria o exato “trilho” sob medida onde o vendedor deverá permanecer para fechar com sucesso as negociações
Os vendedores continuarão fazendo as coisas do jeito deles.
Transforma os vendedores medianos, ou até sem experiência, em top performers da negociação
Os vendedores continuarão com um desempenho mediano ou mediocre
Elimina o problema crônico de treinamento e encurta ao máximo o prazo de integração dos vendedores
Treinar e integrar um novo vendedor é sempre uma dor de cabeça demorada
Permite que o vendedor posicione sempre o produto ou serviço, como a melhor opção para o cliente
O vendedor continuará apresentando produtos e serviços sem destacar reais diferenciais
Permite que o alto desempenho não dependa do individuo porque o campo de ação é predeterminado e padronizado
As vendas continuarão dependendo das habilidades pessoais dos vendedores envolvidos... e você refém!
Elimina definitivamente o trauma emocional e financeiro da alta rotatividade dos vendedores
Continuará ficando "cheio de dedos" e carregará o alto custo da improdutividade.
A pesquisa CEB, feita entre milhares de vendedores, agrupa as 44 principais competências de vendas, em somente 5 perfis de vendedor: o solucionador de problemas (The Problem Solver); o lobo solitário (The Lone Wolf); o trabalhador (The Hard Worker); o construtor de relacionamentos (The Relationship Builder); o desafiador (The Challenger).
“O vendedor desafiador é um vendedor melhor, porque possui uma grande capacidade de ensinar, agregar valor, educar e afirmar com convicção as próprias opiniões, podendo elas serem diferentes em relação às opiniões do cliente potencial. O vendedor desafiador evidencia as “unicidades”, traz novas ideias, novos pontos de vista e é capaz de fazer o cliente refletir.“
N°1 brand positioning for SMES expert in Brazil
É um método que permite criar o exato “trilho” sob medida para a sua empresa (21 mapas de posicionamento com relação á concorrência) onde o vendedor deverá permanecer para fechar com sucesso as negociações, mesmo sem ter experiência e se não é um vendedor nato.
O serviço é para gestores de equipes de vendas que, cansados da alta rotatividade e da baixa eficiência da equipe, desejam implementar um método eficaz de negociação e que possa ser replicado "a toque de caixa".
Vendedor Desafiador 3.0 é o único serviço que, com um rápido método step-by-step em vídeo, utiliza os conceitos definitivos do brand positioning de Al Ries e Jack Trout para a determinação dos diferenciais e para construir 21 mapas da concorrência (“os trilhos”). Não é um inútil "motivacional" e é replicável para qualquer produto ou serviço.
- Encurtará ao máximo o prazo de integração de um novo vendedor fornecendo para a equipe, 21 mapas padronizados para se posicionar sempre como a melhor opção para o cliente e com isso alcançar uma conversão de vendas excepcional.
- Vai parar de gastar dinheiro com inúteis treinamentos motivacionais.
- Nunca mais será refém da equipe.
Simplificamos conceitos extremamente complexos e por isso não perderemos tempo com atividades inúteis. Depois da vídeo aula (1 hora e 30 minutos) poderá ter o material necessário para que a sua equipe negocie com eficácia.
Nunca! Mas, se no final do trabalho, considerará não mantidas as promessas, devolveremos integralmente o valor pago. Sem perguntas.
Veja três exemplos
...com uma arsenal deste tipo (21 mapas!!), nenhum vendedor tem mais desculpas. Ou fecha ou fecha!
Reflita e imagine uma mesa redonda com 1 prospect e 10 vendedores concorrentes. Dos 10 um, e somente um, possui estes mapas onde pode colocar os seus serviços em contraposição com todos os demais.
Quem tem mais chance de fechar aquela venda?
Importante: ao finalizar o trabalho poderá, opcionalmente e gratuitamente, solicitar uma consultoria online do Gerardo (30 minutos) para validar ou corrigir o trabalho realizado.
É excepcional a maneira simples e didática que Gerardo me levou a visualizar a minha empresa, o qual sozinha eu não conseguiria. Ficou mais fácil transmitir para o marketing digital que cuida da minha empresa, os diferenciais que eu precisava. Inicialmente achei que o processo seria tedioso e difícil, porém para minha surpresa foi rápido, prazeroso e tranquilo.
Sou empresário desde 1998 e já participei de inúmeros processos, mas verdadeiramente nunca havia conhecido alguém como o Gerardo, com extrema capacidade de filtrar e "alocar" cada ponto de informação transformando o processo final em uma brilhante comunicação: vendedora, personalizada e de alto impacto com clareza e ao mesmo tempo com profundo sentido. Foi fácil porque foi prazerosa a exploração interna. A cada etapa, a clareza da construção, chegou a gerar ansiedade para visualizar o resultado final.
Não, e lhe explicamos os motivos:
- em coerência com a nossa missão de ajudar o desenvolvimento do país, queremos ajudar o maior numero possível de pessoas;
- lhe entregando um alto valor para um preço acessível, você poderá nos conhecer melhor e resolver avaliar a compra de outras soluções;
- toda empresa deveria ter uma porta de entrada como esta... pense nisso!
ATENÇÃO: estes são preços de lançamento! Nunca tivemos um preço de entrada tão baixo e é certo que será alterado em breve. Estamos testando essas ofertas e elas podem mudar a qualquer momento.
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Vagas esgotadas.
Temos uma fila de espera de aproximadamente um mês.
Preencha o formulário para entrar na lista prioritária de atendimento. O contataremos assim que novas vagas serão disponibilizadas.
RISCO ZERO PARA VOCÊ! – Temos 100% de clientes satisfeitos.
Não vamos deixar você pensar: “Será que é confiável? Será que funciona para mim?”. Sabemos o que fazemos e temos certeza da sua satisfação. Por isso podemos assumir integralmente o risco.
Se considerará não mantidas as promessas, devolveremos imediatamente o valor pago. Sem perguntas.
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Ao confirmar o pagamento, em até 24 horas recebera o acesso á área reservada contendo a vídeo aula e o material de apoio.
É italiano e é considerado um dos maiores especialistas de brand positioning no Brasil e na América Latina. Está transformando a forma das empresas brasileiras comunicar e vender.
Nascido em Roma, já no começo dos anos 90 respirava brand positioning na .
Saiu da Itália em 1997 quando, a segunda maior operadora de telefonia do mundo da época, o convidou para uma gigantesca missão de expansão no Brasil.
Depois de ter dirigido startups de vários territórios pela multinacional italiana na Europa e na América do Sul, resolveu ajudar as empresas com treinamento e consultoria de vendas, com foco no que é mais importante: o brand positioning. Centenas de projetos e de atendimentos desde 2006 até hoje. Milhares de pessoas formadas por ele.
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