O treinamento de marketing e vendas completo. Todas as componentes e métodos que a sua área comercial precisa em 2020.
Os módulos representam os três momentos fundamentais do processo completo de aquisição de novos clientes. De fato vai desde o marketing estratégico até as operações e as ferramentas de trabalho.
Por que o cliente deveria comprar de você em lugar do que de qualquer outro concorrente? "A comunicação é eficaz quando torna evidente a ideia distintiva do produto, e fornece uma razão para comprar.”
Vender é comunicar os nossos diferenciais para o nosso target. A comunicação eficaz de vendas não gera likes, corações e compartilhamentos, coloca você na frente do seu cliente potencial.
A verdade é que, neste cenário econômico, você não precisa de inúteis ligares comuns tipo vendedor se nasce! Você precisa de um método de negociação que funcione e que seja replicável.
...precisam se diferenciar com relação aos concorrentes, precisam de um método para atrais clientes e de um método para conduzir as negociações. Só são organizadas de forma diferente para fazer isso.
Profissionais liberais, autônomos e pequenas empresas.
Muitas vezes o titular da empresa da empresa cuida de todos os aspectos comercias: de marketing, vendas e "um pouco mais". Muitas vezes ele conduz as negociações de vendas. Nestes casos, é recomendada a participação a todos os módulos do treinamento.
Em respeito a organização de cada empresa, poderá optar para alocar os perfis mais adequados para cada módulo.
Normalmente são organizadas por setores. Os perfis mais coerentes com os módulos são os seguintes:
Brand Positioning: Marketing;
Comunicação e prospecção: Marketing e vendas;
Negociação avançada: Vendas.
Cada empresa, em respeito a organização dela, poderá optar para alocar os perfis mais adequados para cada módulo.
Se deseja avaliar com profundidade o conteúdo do treinamento, nada melhor do que entender nas páginas dos módulos, seguindo os links abaixo:
Parte do depoimento de um participante.
O treinamento é uma síntese única. É uma seleção mundial de melhores práticas de marketing e vendas, testadas e adaptadas para a realidade brasileira.
Pense nas marcas italianas.
Pense nos métodos U.S.A.
Pense no consumidor brasileiro.
Temos 100% de clientes satisfeitos.
Não vamos deixar você pensar: “será que é confiável?”, ou “será que funciona para mim?”. Sabemos o que fazemos e temos certeza da sua satisfação. Por isso podemos assumir integralmente o risco.
“A mudança quase nunca falha porque é muito cedo. Quase sempre falha porque é tarde demais.”
…ou as suas dúvidas através de qualquer um dos canais abaixo.
… e realizaremos um contato para sanar as eventuais dúvidas e conciliar as agendas.
…através de um contrato de adesão contendo as garantias e a forma de pagamento
…com foco e sem perder tempo!
Quer proceder para começar o desenvolvimento, ou ainda tem alguma dúvida e quer ser contado? É só enviar o formulário para receber assistência imediata!
Em alternativa, pode agendar diretamente uma videoconferência ou uma chamada telefônica com o Gerardo para conhecimento prévio. É só clicar aqui em baixo, abrirá uma janela para realizar o agendamento.
ou no botão em baixo a direta.
Telefone comercial
É italiano e é considerado um dos maiores especialistas de brand positioning no Brasil.
Nascido em Roma, já no começo dos anos 90 respirava brand positioning na .
Saiu da Itália em 1997 quando, a segunda maior operadora de telefonia do mundo da época, o convidou para uma gigantesca missão de expansão no Brasil.
Depois de ter dirigido startups de vários territórios pela multinacional italiana na Europa e na América do Sul, resolveu ajudar as empresas com treinamento e consultoria de vendas, com foco no que é mais importante: o brand positioning. Centenas de projetos e de atendimentos desde 2006 até hoje. Os problemas que as empresas vivem, estão claros para ele.
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