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Treinamento de marketing e vendas: 2 inimigos das vendas são a procrastinação e imobilismo.

Técnicas de vendas - Gerardo

No treinamento de marketing e vendas Trato Feito, tratamos também de dois grandes inimigos das vendas: a procrastinação e o “não fazer nada”

Em outras palavras, as pessoas postergam ou, perante um problema ficam paradas e não agem. Inegavelmente as pessoas são tão acostumadas a postergar coisas banais que, infelizmente, postergam coisas verdadeiramente importantes sem se dar conta disso. 

Em dois artigos de alguns meses atrás, que certamente estão entre os meus favoritos, tratava um tema subestimado e profundamente malconduzido por parte de gestores e vendedores: o follow-up. Em ambos os artigos, poderá verificar como não ter os resultados afetados por não fazer, e por procrastinar o follow-up.

Aqui os links:

– Como fazer com que os vendedores façam o follow-up… e façam bem feito!
– Sem receitas milagrosas, realizando o follow-up, aumentar as vendas pode ser imediato e extremamente simples.

As pessoas são tão acostumadas a postergar coisas banais que, infelizmente, postergam coisas verdadeiramente importantes sem se dar conta disso. Nas vendas, o follow-up é verdadeiramente importante, assim como na vida é verdadeiramente importante manter-se atualizado.

 

Postergou a participação do treinamento de marketing e vendas TF? Esgotaram as vagas.

É indiscutível a subjetividade na tomada de decisão, mas existe de fato a oportunidade de aumentar o ritmo de vendas, melhorar as conversões em faturamento e aumentar os seus preços. Isso sem arriscar nada.

Então, se queria participar da sessão do dia 25/10/2019, mas procrastinou e “perdeu o trem”, antes que esgote reserve a sua vaga do dia 22/11/2019… e não se arrependa futuramente por não fazer isso.

Estou atualizando o artigo no dia 26/11/2019!

A partir de agora, o treinamento é só in-company… não que isso seja ruim!

p.s. obviamente, já que o treinamento de marketing e vendas Trato Feito é verdadeiramente completo, explico porque não é feito o follow-up e ensino como fazê-lo.

Um grande abraço e vamos vender muito!

Gerardo.

 

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