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Consultoria de Marketing e vendas- Affare Fatto

Geração de leads especializada para processos de vendas complexos de produtos industriais, tecnológicos e de serviços profissionais.

Lead Generation

para vendas complexas

PROSPECÇÃO DE VENDAS

Vender é comunicar os nossos diferenciais para o nosso target

Vender não é um tipo de mágica que traz o cliente potencial a decidir tudo repentinamente, ao contrário é uma série de pequenas decisões, assim como subir uma escada não é com um único enorme pulo, mas uma série de degraus simples e pequenos.

Construir o desejo, educar o cliente potencial e ajudá-lo a “subir a escada” rapidamente, é possível… trabalhando na direção certa.

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Gerardo Arancioni

O maior especialista de brand positioning para PME no Brasil.

As agências de publicidade no Brasil declaram 5 grandes promessas. Elas prometem resultados de vendas:

“Comunicando a existência”

Usando a comunicação criativa

“Viralizando”

Emocionando as pessoas

Gerando likes e compartilhamentos

Nada disso gera vendas. O que esperar se as próprias agências comunicam o vazio: “a nossa agência é mais criativa, emocionante, colocamos você no topo, temos foco no seu resultado, fazemos você aparecer e tornamos a sua empresa incrível e relevante.” Entenda mais nestes dois artigos:

Serviço

Importante: não é um serviço de agência... e em nada se parece com ele.

O único serviço do Brasil, e talvez no mundo...

… estruturado para gerar leads com base nos conceitos definitivos do brand positioning, e por isso é eficaz como nenhum outro. Além disso, é o único serviço que prevê o acompanhamento avançado da parte final do funil: a negociação de vendas.

Em outras palavras, “nenhuma ponta fica solta”!

Os outros

Se você já teve, ou está tendo, uma experiência desagradável (em termos de resultados) com uma agência, é porque elas aplicam este “processo”:

  1. Tentam te “amarrar” com um contrato anual;
  2. Começam com um “briefing” (que serve para depois poder te responsabilizar pela falta de resultados);
  3. Criam anúncios sem posicionamento;
  4. Geram poucos cadastros e  frios (pela falta de posicionamento);
  5. “Se vire”.

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Conectiamo Lead Generation

Conectiamo, além de ser específico para vendas complexas, utiliza o brand positioning para lead generation.

  1. Não só não tem contrato “amarrado” bem como, em menos de dois meses saberemos exatamente se é interessante continuarmos juntos pois dependerá de parâmetros objetivos pré-estabelecidos (custo lead e CAC);
  2. Encontraremos juntos os seu diferenciais com o método Vendedor Desafiador 3.0;
  3. Testaremos pelo menos 10 “big ideas” e encontraremos o “anúncio perfeito”;
  4. Os leads chegarão mais “aquecidos”;
  5. Instruiremos a equipe a fazer a gestão certa das oportunidades e fornecemos o suporte para as negociações.

Clique na imagem para ampliar

Pode ler aqui, porque se deve desenvolver o brand positioning, antes de realizar qualquer ação de comunicação e prospecção.

Os desenvolvimentos da parte final (negociação e follow-up), seguem os conceitos explicados na página da negociação de vendas.

Diferentemente de outros

Visão sistêmica

O conhecimento do todo nos permite enxergar cada etapa do processo como o meio para alcançar os seus objetivos, e não como o fim.

Nem mais...

Nunca vendemos mais do que o cliente precisa. Desta forma o seu ROI é maior e mais rápido, e a sua fidelidade também.

...nem menos

Preferimos não fechar um contrato do que fechar menos do que o cliente precisa. Só assim podemos garantir o resultado... e garantimos.

Coerência

Aplicamos para você, os processos de prospecção ativa que aplicamos para nós. O time de vendas vai agradecer.

Pioneirismo absoluto

Trabalhamos com outbound, inbound marketing e prospecção de vendas desde os anos 90 do século passado, em contextos de competição extrema!

Colocamos você na frente do seu cliente potencial

Simulador de ROI

O simulador é baseado em médias históricas de diferentes segmentos no âmbito das vendas complexas.

Pelas diversidades entre os segmentos e pelas particularidades de cada empresa e de cada equipe envolvida, o simulador não pode representar (e não representa) uma promessa de resultado. Seria incorreto fazer isto por nossa parte.

Além disso, a quantidade de leads gerados, depende da "temperatura" desejada e oportuna para o seu momento... coisas que definiremos juntos.

Apesar disso, achamos interessante você poder ter uma ideia do possível retorno sobre o investimento que está avaliando.

Evidenciamos que os parâmetros médios para vendas de consumo de massa para pessoa física, são totalmente diferentes.

Coloque o seu ticket médio e altere as variáveis de conversão se necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco. Simularemos juntos!

100% DE CLIENTES SATISFEITOS

Consultoria marketing - Satisfação de clientes

“A mudança quase nunca falha porque é muito cedo. Quase sempre falha porque é tarde demais.”

SETH GODIN

OS PRÓXIMOS PASSOS JUNTOS

1. Você nos sinaliza o seu interesse

…ou as suas dúvidas através de qualquer um dos canais abaixo. 

2. Verificamos a disponibilidade

… e realizaremos um contato para sanar as eventuais dúvidas e conciliar as agendas.

3. Formalizamos o acordo

…através de um contrato de adesão contendo as garantias e a forma de pagamento

4. Começamos as atividades

…com foco e sem perder tempo!

CONTATO

Ficou alguma dúvida e quer ser contatado? É só enviar o formulário para receber assistência imediata!

Formulário Conectiamo 2020

Prospecção de clientes – Prospecção de vendas B2B

AGENDAMENTO

Em alternativa, pode agendar diretamente uma videoconferência ou uma chamada telefônica com o Gerardo para conhecimento prévio. É só clicar aqui em baixo e abrirá uma janela para realizar o agendamento.

(41) 995393824

WhatsApp/Telefone

contato@affarefattobr.com.br

e-mail

Quem desenvolveu os métodos?

Gerardo Arancioni

É italiano e é considerado um dos maiores especialistas de brand positioning no Brasil.
Nascido em Roma, já no começo dos anos 90 respirava brand positioning na .

Saiu da Itália em 1997 quando, a segunda maior operadora de telefonia do mundo da época, o convidou para uma gigantesca missão de expansão no Brasil.
Depois de ter dirigido startups de vários territórios pela multinacional italiana na Europa e na América do Sul, resolveu ajudar as empresas com treinamento e consultoria de vendas, com foco no que é mais importante: o brand positioning. Centenas de projetos e de atendimentos desde 2006 até hoje. Os problemas que as empresas vivem, estão claros para ele.

Prospecção de vendas

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