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Consultoria de Marketing e vendas- Affare Fatto

AFFARE FATTO

Consultoria de vendas e marketing

Palestras de marketing e vendas

A venda é um processo extremamente complexo porque nele impactam, com muita força, as “variáveis humanas”. Assim, para começar a lidar melhor com elas podemos refletir juntos, através de palestras.

O QUE ESPERAR

Muita técnica, lógica e objetividade

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Verdades e sinceridade para o começo de reflexões existenciais... não sei se isto é bom

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Sotaque, paixão e jeito italiano...  não adianta.

Consultoria de vendas e marketing

As reflexões que a Affare Fatto traz para o mundo corporativo

palestras de marketing e vendas

Pode oferecer para as suas equipes, um ponto de vista diferente sobre o mundo das vendas.

Provocar reflexões internas ao individuo e ao coletivo, é a ação ideal para que gestores, diretores e outros cargos de liderança, alcancem o desenvolvimento desejado.

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O QUE NÃO ESPERAR

Dinâmicas tipo “carvão ardente” ou "abraço de grupo"

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Piadas

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Motivação de curto prazo.

Palestra de marketing

A IDEIA DISTINTIVA

O verdadeiro brand positioning: identificar, explicitar e comunicar uma ideia distintiva.

palestra de marketing

A ausência de um brand positioning eficaz condena à invisibilidade e a ficar à mercê do mercado.

Não identificar, explicitar e comunicar uma ideia distintiva e que tenha valor, tem um só destino: a escolha do mais barato/a guerra de preço.

Esta palestra mostra como fazer aflorar a sua ideia distintiva.

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Palestra de marketing

A COMUNICAÇÃO COMPETITIVA

O sucesso é para quem sabe comunicar.

palestra de marketing e vendas

A sua vantagem competitiva não reside no produto, mas na capacidade de comunicar as suas ideias. A maioria das empresas brasileiras utiliza uma comunicação pouco eficaz.

Esta palestra mostra como transformar uma comunicação em uma comunicação vencedora.

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PROSPECÇÃO DE VENDAS

A COMUNICAÇÃO EFICAZ NA PROSPECÇÃO

Eliminar velhas práticas pouco eficazes.

palestra de marketing e vendas

Na prospecção de clientes, falar com alguém que não demonstrou interesse antes do contato é uma perda de tempo que deveria ser evitada.

Despertar o interesse antes dos contatos pessoais é o objetivo das comunicações de vendas. Como? Através do bom uso dos canais de comunicação!

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Palestra de marketing e vendas

INVERTER A POSIÇÃO DO PODER

Conduzir as vendas ditando as regras em lugar de se submeter as regras do comprador.

palestra de marketing e vendas

A monotonia reina soberana. Todos oferecem as mesmas soluções, com o mesmo estilo antigo, cansado e cansativo. O mundo está cheio de produtos e serviços replicados em série, como numa fotocopiadora. Também os vendedores são todos iguais. Previsíveis.

Esta palestra serve para dar um basta a tudo isto.

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Palestra de marketing e vendas

O NEGOCIADOR TOP

Quem é, o que faz e como trabalha. As melhores práticas dos melhores negociadores.

palestra de vendas

Somente o 8% dos vendedores tem um desempenho muito acima da média, os demais tem um desempenho mediano ou medíocre. O que diferencia o vendedor amador do vendedor profissional, é que o amador é um "instintivo", o profissional usa um método e estrategias claras.

Esta palestra é um concentrado de técnicas utilizadas pelos 8% que se destacam.

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Palestra de marketing e vendas

AS REUNIÕES DE VENDAS DE ALTO IMPACTO

Desde a apresentação memorável até a assinatura do contrato. Quais são as etapas e como conduzi-las.

palestra de vendas

A reunião de vendas não pode ser conduzida pelo prospect, deve ser conduzida pelo vendedor.

Existem 7 etapas muito claras e bem definidas para uma condução de excelencia, e cada etapa tem as perguntas certas a serem feitas.  

Esta palestra serve para começar a conduzir com perfeição uma reunião de vendas.

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Palestra de marketing e vendas

AS TÉCNICAS DA NEGOCIAÇÃO EFICAZ

Desde a apresentação memorável até a assinatura do contrato. Quais são as etapas e como conduzi-las.

palestra de vendas

Toda negociação é facilitada aumentando a percepção do valor, realizando as perguntas certas em cada fase da negociação, e prevenindo as objeções. Todas as objeções, também aquelas relacionadas ao preço.

Esta palestra ilustra como chegar ao ponto de ser o vendedor a fazer as objeções, e o comprador responder a elas... até ele pedir para fechar a venda.

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Palestra de marketing e vendas

O FOLLOW-UP, ESTE DESCONHECIDO

É aqui que se decide a venda. Porque não faz, porque fazê-lo e principalmente, como fazê-lo.

palestra de vendas

Gerar oportunidades nunca é fácil. O trabalho para gerar um potencial cliente realmente interessado é gigantesco. Começa lá longe, desde a concepção da empresa. Sabemos que a maioria das oportunidades são perdidas porque os vendedores não fazem o follow-up.

Esta palestra serve para sensibilizar os vendedores e para mostrar como fazer o follow-up sem desgaste.

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Consultoria de vendas e marketing

PALESTRAS PERSONALIZADAS

... desde que o tema seja marketing ou vendas!

Trabalhamos com palestras personalizadas  e adequadas às necessidades de cada cliente. Podemos adaptar a mensagem ao setor e ao público especificado.

Podemos também desenvolver novos conteúdos exclusivos e 100% customizados... desde que sejam relacionados a marketing e vendas.

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PALESTRANTE

É italiano e é considerado um dos maiores especialistas de brand positioning no Brasil e na América Latina. Está transformando a forma das empresas brasileiras comunicar e vender.

Nascido em Roma, já no começo dos anos 90 respirava brand positioning, marketing e vendas na .

Saiu da Itália em 1997 quando, a segunda maior operadora de telefonia do mundo da época, o convidou para uma gigantesca missão de expansão no Brasil.

Depois de ter dirigido startups de vários territórios pela multinacional italiana na Europa e na América do Sul, resolveu ajudar as empresas com treinamento e consultoria de vendas e marketing.

Foram centenas de projetos e de atendimentos desde 2006 até hoje. Milhares de pessoas formadas. 

ÚLTIMAS PALESTRAS REALIZADAS

PUCPR

ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS

PRODUTIVIDADE E INDICADORES DE VENDAS

Reflexão sobre as mudanças do mercado e o aumento da competição – Indicadores para um desempenho de excelência nas vendas.

AMCHAM

COMITÊ DE VENDAS E PRICING

COMO GERAR VALOR PARA SUA MARCA

Reflexões sobre o brand positionig – De generalista para especialista, de especialista para autoridade.

FAESP

FÓRUM DE LIDERANÇA

COMPETITIVIDADE E PRODUTIVIDADE DIANTE DOS DESAFIOS

Reflexões sobre o contexto competitivo, a liderança de mercado e o carisma.

Os problemas de vendas no Brasil, começam com o errado posicionamento na mente dos clientes potenciais e geralmente continuam com: baixo nível de proatividade; errada condução dos contatos de vendas e não realização do follow-up.

Neste contexto, qualquer orientação para as operações é pouco produtiva assim como, qualquer ferramenta é pouco eficaz, a não ser que sejam tratados com visão sistêmica.

A fortaleza dos nossos métodos, reside na visão sistêmica com o qual foram estruturados. 

Affare Fatto é a única consultoria comercial verdadeiramente completa,

incluindo aos serviços, o verdadeiro brand positioning de Al Ries e Jack Trout.

"Ele rompe com o modelo atual, é inovador, é diferente...."

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