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O QUE É BRAND POSITIONING

Técnicas de vendas - Gerardo

BRAND POSITIONING

Tanto tempo de experiência, atendimentos e estudos no âmbito comercial, me permitiram dominar a fundo, e a 360 graus, o processo de venda. É natural. Por causa disso, podemos “comercializar” diferentes tipos de serviços.

Mas, definitivamente, priorizamos o serviço de desenvolvimento do Brand Positionig. Por que? O motivo é simples e claro: de tudo que uma empresa pode fazer para obter um alto padrão de desempenho, a tarefa numero 1 é sem dúvida, desenvolver o posicionamento da própria marca, ou das próprias marcas.

Acrescento que é extremamente gratificante, quando finalizamos os projetos de positioning, ver a vibração dos clientes! Nenhum depoimento (aqui pode ver alguns), pode refletir o brilho nos olhos dos envolvidos ao se “enxergar da forma certa”.

Divulgar o positioning

Brand positioning no Brasil, diferentemente de outros países, é uma disciplina praticamente desconhecida. Por isso exerço também um papel de divulgador.

Para esta missão, escrevi muito sobre o assunto e agora decidi gravar um vídeo. Neste artigo vai um trecho dele.  A versão integral pode ser assistida aqui. Muitos leitores me conhecem, para outros pode ser a oportunidade de me conhecer… pelo menos em vídeo.

O que é brand positioning? Definição.

“Brand positioning nada mais é do que a forma como você diferencia o seu produto ou a sua empresa na mente de seus clientes potenciais. A comunicação é eficaz quando torna evidente a ideia distintiva do produto, e fornece uma razão para comprar.”

Jack Trout

Maravilhosa definição. Sem dúvida a última frase deveria ser pendurada na parede de qualquer empresa! Repetir:

“A comunicação é eficaz quando torna evidente a ideia distintiva do produto, e fornece uma razão para comprar.”

Página do serviço: BRAND FÁCIL.

Boa visão!

Gerardo Arancioni

Serviço, depoimentos e preço

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