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Descubra como as empresas italianas conseguem cobrar caro e como você também pode parar de baixar os preços

Técnicas de vendas - Gerardo

Empresas italianas: Ferrari, Prada, Gucci, Versace, Valentino, Dolce e Gabbana, Trussardi, Alfa Romeo, Vespa, Nutella, Ferrero, Ducati, Armani, Ermanegildo Zegna, Ferragamo, Maserati, Pagani, Bialetti, Diesel, Gruppo Feretti, Brunello de Montalcino, Barilla, Lamborghini.

Estas são somente algumas das centenas de marcas italianas conhecidas no mundo. 

Ah Gerardo, mas se minha empresa fosse a Ferrero, também poderia cobrar uma fortuna por um pote de NUTELLA. Se fosse Gucci, poderia cobrar R$ 5.000 por um moletom! 

Então, o Guccio Gucci era um homem humilde que no começo do século passado, trabalhava como ascensorista no hotel Savoy de Londres, onde foi inspirado pelas malas da H.J. Cave & Sons. Voltou para a Itália e abriu a lojinha dele em Firenze.

Enzo Ferrari? Entre Torino e Milano e entre um desemprego e outro, trabalhava em oficinas mecânicas reparando e testando os carros após os reparos.

empresas italianas
empresas italianas

Claramente nenhuma das empresas relatadas acima começou sendo o que é hoje.

EMPRESAS ITALIANAS, QUER SABER…

Quer saber como conseguiram se tornar marcas valiosíssimas em nível mundial e que podem cobrar o que querem para os Clientes deles?

A resposta é simples. Em síntese, em algum momento conseguiram ocupar o espaço certo na mente dos clientes, e souberam mantê-lo.

Poderia citar outras poderosas marcas mais recentes, basta pensar ao mundo da tecnologia. Citei dois exemplos de empresas italianas que hoje são tradicionais, mas que começaram no anonimato, ou até na pobreza. Assim como outras milhões de empresas que já não existem mais.

Hoje, com a hipercomunicação que reina soberana, é inegavelmente muito mais difícil entrar na mente dos clientes potenciais. Por isso precisa cuidar mais do seu posicionamento. Muito mais.

Se você acha impossível posicionar a sua marca, a sua empresa ou o seu produto na mente dos clientes potenciais de tal forma que possa sair definitivamente da guerra de preço, participe no dia 25 de outubro do treinamento Trato Feito por mim ministrado. 

Entre outras coisas, aprenderá a fórmula para sair da guerra preço. Caso isto não aconteça, o dinheiro pago pelo treinamento, será devolvido. 

Diria que não arrisca nada! 

Veja aqui mais elementos, depoimentos e informações sobre o treinamento. O espero lá.

Um abraço!

Gerardo

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