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Consultoria de Marketing e vendas- Affare Fatto

A verdade é que, neste cenário econômico, você não precisa de inúteis lugares comuns tipo vendedor se nasce, ou eliminar as crenças limitantes! Você precisa de um método de negociação que funcione e que seja replicável.

VOCÊ negociará como os melhores do mundo

venditapro neg

Coaching e treinamento de negociação de vendas best in class para autônomos, profissionais liberais, gestores de marketing e vendas, vendedores e representantes.

por que funciona e é único?

Funciona quer dizer que você estará pronto para negociar como os melhores do mundo

VENDITAPRO é uma síntese única. É uma seleção mundial de melhores práticas, testadas e adaptadas para a realidade brasileira. São 30 anos de experiencias, estudos e desenvolvimentos. É uma  miscelânea explosiva.

Berço: Itália

Em Roma se vende há mais de 2.000 anos!
As marcas italianas "sabem se vender" como poucas no mundo.

Estudos: U.S.A.

Quem melhor sintetiza e aplica as técnicas de vendas do que eles? Não é por nada que são os Estados Unidos!

Ruas: Brasil

Mais de duas décadas de práticas, testes e adequações no mais desafiador dos territórios para qualquer vendedor.

Descubra o jeito de encurtar o caminho do aprendizado.

NÃO é um curso motivacional

NÃO vamos dar "abraços de grupo"

NÃO vamos andar no carvão ardente

NÃO é PNL

Cursos e palestras motivacionais trazem motivação o tempo da palestra + 1 dia. Motivação não ensina a vender mais.

VENDITAPRO não é ministrado por professores (ou estagiários) que nunca botaram o pê na rua para vender alguma coisa.

As “crenças limitantes” não existem! VENDITAPRO é o meio através do qual, com muita clareza e simplicidade, poderá tomar posse de um método (testado e que funciona) que lhe permitirá fazer decolar as vendas… também em tempo de crise e sem precisar abaixar os preços.

Quanto tempo você gasta negociando por dia?
Tempo, atenção, disponibilidade: a nossa vida é uma grande negociação.

Vendemos palavras, não apenas produtos ou serviços.
Vendemos constantemente ideias e projetos. É o coração da interação humana. Sempre acontece, acontece o tempo todo. É nossa vida.

Só podemos decidir se fazer errado ou certo. Consequentemente, podemos decidir ter sucesso ou lamber as nossas feridas. Na minha opinião, você prefere o sucesso …

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Você não obterá da vida o que merece, mas sim o que saberá negociar

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Gerardo Arancioni

O maior especialista de brand positioning para PME no Brasil.

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6 MENTIRAS E 1 VERDADE

Vender é arte e ciência. Ciência que segue regras e lógicas bem definidas.

AS MENTIRAS

Não é verdade que vendedor se nasce;

Não é verdade que para vender com sucesso é suficiente ter entusiasmo e “bom papo”;

Não é verdade que para vender precisa ficar amigo íntimo do seu cliente;

Não é verdade que para vender precisa reduzir os preços;

Não é verdade que precisa tentar vender para todos;

Não é verdade que para fechar uma venda precisa receber centenas de portas e telefones na cara.

A VERDADE

Se tem dificuldade para vender é porque, até agora, acreditou cegamente nesses dogmas.

Pense comigo, se os dogmas ao lado fossem verdadeiros, não seriam desabados miseramente por causa da crise. Não acha?

A verdade é que, neste cenário econômico, você não precisa de inúteis “lugares comuns” tipo “vendedor se nasce”.

O que você precisa, é de um método que funcione e que seja replicável, graças ao qual poderá finalmente fazer decolar as suas vendas para sempre.

serviço E PROGRAMA

O serviço é realizado em 5 sessões de coaching de aproximadamente 1 hora + 1 sessão de simulações.

Cada sessão de coaching, se compõe de explicações teóricas, tarefas e dinâmicas. No total são 10 tarefas/dinâmicas simples e direcionadas para que possam ser realizadas sem dificuldades. Todas as tarefas são revisadas para passar para a etapa sucessiva com êxito.

O programa é divididos nos temas abaixo.

Antes da negociação

  • Erros comuns, resultados medíocres;
  • The challanger: o vendedor desafiador;
  • Processo de vendas contra processo de compra
  • Os elementos que não diferenciam
  • Como os clientes compram
  • Invertendo a posição do poder
  • A ideia distintiva
  • Drivers de compra B2B e B2C;
  • Definir e dimensionar o target
  • Quais são os canais de prospecção e quais utilizar
  • Planejando e executando a prospecção
  • As ferramentas e as métricas

Ao longo e depois da negociação

  • Decriptando os códigos de compra do interlocutor
  • As 3 únicas coisas que o cliente precisa saber;
  • Detalhando as 7 etapas da perfeita condução da negociação de vendas;
  • Conquistando espaços de confiança: conexão e feedback;
  • O pain, aqui se decide a venda;
  • Descobrindo o processo de tomada de decisão;
  • Como tratar o tema preço e orçamento;
  • Quem decide o fechamento é sempre o vendedor;
  • Fechar a venda prevenindo o buyer remorse;
  • Follow-up, por que deve fazê-lo e como;
  • Controlando a taxa de conversão.
prospecção de vendas

INVERTER A POSIÇÃO DO PODER

Antes

Fazer as vendas seguindo as regras de compra do cliente, que são:

  • Mentir e omitir informações;
  • Pedir informações, apresentações para obter uma sua consultoria de graça;
  • “Pagar” somente com “dinheiro do banco imobiliário” (que não vale nada) através de elogios pela sua competência e a sua empresa pela interessante solução;
  • Se livrar “gentilmente” de você agradecendo e postergando;
  • Sumir!

Depois

Fazer o cliente comprar seguindo as suas regras, que serão:

  • O Cliente apresenta O MEU produto/serviço para mim;
  • Eu faço as objeções e o cliente resolve elas para mim;
  • O cliente declara o orçamento que tem disponível;
  • O cliente fecha a compra e me agradece por ter contatado ele.