20/02/2021 Sobre as objeções de vendas, muitas coisas que são faladas confundem. Por isso, a maioria dos vendedores continua cometendo os mesmos erros. Objeções de vendas: entenda como preveni-las definitivamente!
31/08/2020 Como atrair o público certo - A durabilidade das empresas é baixa. O principal motivo é á tipologia de clientes que são atraídos. Como atrair o público certo – 2 simples ações.
16/08/2020 Dashboard Comercial - Jan 2020 - Processo de vendas em três etapas: brand positioning; prospecção; follow-up e negociação final. Veja os assuntos em alta. Dashboard Comercial – De Maio a Julho de 2020
01/08/2020 Brand positioning no Brasil, diferentemente de outros países, é uma disciplina praticamente desconhecida. Decidi gravar um vídeo explicando ela. [VÍDEO] O que é brand positioning? Entenda aqui!
04/05/2020 O Entrega Curitiba nasceu por um objetivo único: ajudar. A fase apresenta desafios para os pequenos empresários. Agora, é hora de se reinventar. O Entrega Curitiba nasceu por um objetivo único: ajudar
02/02/2020 Dashboard Comercial - Jan 2020 - Processo de vendas em três etapas: brand positioning; prospecção; follow-up e negociação final. Veja os assuntos em alta. Dashboard Comercial – Janeiro de 2020
27/01/2020 Cliente potencial motivado! Entusiasmar, não deprimir. A consequence selling, ajuda o cliente a ampliar o entendimento das consequências positivas. [AULA GRATUITA] Consequence Selling Parte 2 – Negociando com o cliente potencial.
26/01/2020 “Preciso pensar", significa “adeus para sempre”. Você precisa de um método que, após a detecção das necessidades, lhe permita acelerar a tomada de decisão. [AULA GRATUITA] Consequence Selling Parte 1 – Método de negociação de vendas
18/01/2020 Marketing para contabilidade - Várias mudanças estão afetando o setor dos serviços contábeis, entenda exatamente como enfrentá-las. Marketing para contabilidade, com foco nas vendas.
14/01/2020 As 5 promessas erradas das agências de publicidade. A terrível comunicação criativa & company. Vender mais com likes, compartilhamentos e corações. As 5 promessas erradas das agências de publicidade.
08/01/2020 Pequenas melhoras no volume de clientes, no ticket médio e na frequência de compra, podem trazer grandes resultados! Feliz 2020! > Volume x > Ticket médio x > Frequência = Feliz 2020!
03/12/2019 Nenhum fenômeno neste mundo acontece de forma isolada. Tudo é o resultado de causas anteriores. Descubra as 11 etapas para aumentar as vendas. 11 etapas a serem executadas para aumentar as vendas
27/10/2019 Treinamento de marketing e vendas: 2 inimigos das vendas são a procrastinação e o imobilismo. As pessoas postergam ou, perante um problema ficam paradas. Treinamento de marketing e vendas: 2 inimigos das vendas são a procrastinação e imobilismo.
10/10/2019 Vindo da Itália, a necessidade de adaptação, me impulsionou (e me obrigou) a criar um método de vendas original e completo para vender muito no Brasil. Quero vender muito. O seu treinamento é só mais um igual aos outros?
08/10/2019 Organize um discurso curto destacando alguns defeitos dos concorrentes e do seu setor, assim você terá um enorme argumento de vendas. Série “a negociação competitiva” – Regra de ouro n°3: use os pontos fracos dos concorrentes em seu benefício
05/10/2019 As vendas são realizadas através de interlocuções com os clientes em target e os vendedores de sucesso, ao contrário da grande maioria dos vendedores, não focam as conversas nas características do produto. O secreto que os maiores vendedores de sucesso não te contam nem sob tortura.
03/10/2019 Técnica de vendas: a primeira pergunta pessoal define o tom da reunião; a primeira pergunta sobre o negócio, define as premissas para uma venda bem-sucedida. “Gostaria de incluir batata frita?” A técnica de vendas mais poderosa do mundo.
01/10/2019 Na prospecção de clientes, falar com alguém que não demonstrou interesse antes do contato é uma perda de tempo que deveria ser evitada. Prospecção de clientes: 4 etapas para evitar de fazer milhões de ligações.
30/09/2019 Ferrari, Prada, Gucci, Versace, Valentino, Dolce e Gabbana, Trussardi, Vespa, Nutella, Ferrero, Ducati, Armani, Zegna, Bialetti, Barilla, Lamborghini. Descubra como as empresas italianas conseguem cobrar caro e como você também pode parar de baixar os preços
17/09/2019 Vendedor Top - Quanto mais encontramos perguntas específicas, mais temos a oportunidade de fornecer ideias e respostas coerentes relevantes. Série “a negociação competitiva” – Regra de ouro n°2: busque respostas especificas .